Fazem 21 anos desde o lançamento de Sonic 3D Blast. Mas por quê em 2017 ainda estamos falando dele? Simples.
O desenvolvedor Jon Burton, que trabalhou na produção do título, revelou que irá lançar uma espécie de “versão do diretor”, com algumas melhorias e alterações.
O anúncio foi realizado através de um vídeo (abaixo), em que Burton diz que essa versão não será uma versão licenciada pela Sega, sendo disponibilizada de graça e que será feita “apenas por diversão”.
O jogo virá como uma espécie de atualização para quem tiver o jogo – o que entende-se que será uma atualização lançada para a versão de PC – e não há uma data confirmada para seu lançamento.
O jogo trará uma melhoria na jogabilidade – um dos principais fatores criticados pelos jogadores -, além de adicionar Super Sonic, e a possibilidade de salvar o jogo.
Burton também disse que incluirá uma opção onde o jogador possa alterar as configurações do jogo entre a versão original e a Director’s Cut.
Há também o projeto de adicionar um editor de fases para que os jogadores possam criar seus próprios estágios e compartilhar com a comunidade. Entretanto, Burton frisou que ainda não sabe se esses serão elementos possíveis de serem adicionados.
Sonic 3D Blast foi lançado para Mega Drive e Sega Saturn originalmente em 1996. O game possui também uma versão para PC.
Fonte: Jovem Nerd
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.