Séries / Filmes

Sony se pronuncia sobre decisão de retirar o Homem-Aranha do MCU

A Sony Pictures publicou um comunicado após as notícias de que a Marvel Studios não estará mais à frente de nenhum filme do Homem-Aranha.

Segundo o comunicado, a Sony culpa a Disney por solicitar uma divisão de lucros de 50% para cada companhia. Além disso, ela se diz “desapontada” por Kevin Feige, presidente da Marvel no cinema, não ser mais a liderança por trás das produções do cabeça de teia.

Em sua conta no Twitter, a Sony Pictures afirmou que “Muitas das notícias envolvendo o personagem descaracterizavam discussões recentes sobre o envolvimento de Feige na franquia“, e que teria sido da Disney, a decisão de romper o acordo de inclusão do Homem-Aranha e seus vilões no MCU.

Em nota, a Sony disse:

 

“Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não tê-lo como chefe de produção do nosso próximo filme em live-action do Homem-Aranha. Esperamos que isto possa mudar no futuro, mas entendemos que as várias novas responsabilidades que a Disney deu a ele — incluindo todas as novas propriedades adquiridas pela Marvel — não lhe dão muito tempo para trabalhar em propriedades que não são deles”.

 

Apesar das desavenças recentes, a Sony se manifestou sobre Kevin Feige, elogiando-o por todo o seu apoio durante o período de parceria.

 

“Kevin é incrível e somos gratos a ele pela ajuda e por nos guiar. Apreciamos o caminho que ele nos ajudou a encontrar e que daremos continuidade”.

 

Fonte: IGN Brasil

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.