Anunciado nesta quinta-feira (11) durante o evento de revelação do Playstation 5, Spider-Man: Miles Morales está dando o que falar.
Isso por que o título havia sido creditado como uma expansão para o jogo de Playstation 4, “Marvel’s Spider-Man“, e não um jogo novo produzido pela Insomniac Games.
Em entrevista ao The Telegraph, Simon Rutter, líder de negócios do mercado Europeu da Sony Interactive Entertainment (SIE), afirmou que o novo game da Insomniac Games pode ser considerado uma “expansão conectada à uma versão atualizada do jogo original”.
“Existe um componente substancial de Miles Morales – que é o elemento de expansão –, mas dentro do jogo também houve grandes melhorias ao jogo e ao engine do jogo, obviamente implantando algumas das principais tecnologias e recursos do PlayStation 5”, disse Rutter.
No entanto, muitas dúvidas ficaram no ar, pois ainda não se tem qualquer informação se o conteúdo será parte integrante de uma versão remasterizada do game para a nova geração, ou se será uma versão “stand-alone“, que pode ser vendida à parte, sem a necessidade do game original – como foi o caso de Infamous: First Light e Assassin’s Creed: Freedom Cry.
Após as declarações do gerente de negócios, a Insomniac Games se pronunciou através de seu Twiter, esclarecendo que o título protagonizado por Morales será um game independente do título original.
“Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é a próxima aventura no universo de Marvel’s Spider-Man. Vamos revelar mais sobre este jogo próprio em uma data futura“, disse o tweet.
Jason Schreier, da Bloomberg, também informou que o jogo será uma experiência separada do game original, mas que não será propriamente uma sequência, comparando-o a Uncharted: Lost Legacy.
Marvel’s Spider-Man: Miles Morales tem previsão de lançamento para o final de 2020.
Fonte: The Enemy
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.