A publicadora Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram hoje Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge para PC e consoles, um beat-em-up de progressão lateral eletrizante diretamente inspirado por clássicos jogos das Tartarugas Ninja como Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time.
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge traz de volta Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello para chutar cascos num estonteante mundo de pixel art que evoca toda a glória do design das Tartarugas originais de 1987. O trailer de anúncio revelado hoje sintetiza perfeitamente a atitude radical dos amados heróis enquanto saltam, batem e esbanjam estilo abrindo caminho por Manhattan ao som da poderosa voz de Mike Patton do Faith No More numa explosiva interpretação da música tema que marcou gerações.
Com Bebop e Rocksteady acumulando engenhocas para apoiar o mais recente esquema de Krang e Destruidor, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge encontra as Tartarugas lutando em cenários icônicos do universo TMNT para então frustrar o mais diabólico plano de seus inimigos. Munidos de chocantes novas habilidades construídas sobre uma base de mecânicas clássicas dos jogos de “briga de rua”, a gangue está de volta e prestes a entrar numa aventura emocionante e espetacular que os conduzirá dos esgotos e bairros agitados da cidade de Nova York até a Dimensão X.
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge une duas especialistas em jogos retrô: Dotemu, a desenvolvedora e publicadora conhecida por conversões fiéis, bem como remakes impecáveis e continuações de séries de jogos amados, incluindo Streets of Rage 4, um grande sucesso nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon’s Trap; e a Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, títulos que incorporam o espírito dos jogos clássicos em experiências inéditas. A Tribute Games também abriga os principais talentos por trás do aclamado jogo Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do game Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.