Mobile

Técnico de PUBG MOBILE tem história de superação com game

PUBG MOBILE tem influenciado positivamente a vida de várias pessoas. Com as oportunidades dadas pelos campeonatos locais e abertos à comunidade, vários talentos vêm sendo apresentados ao cenário competitivo do game. Assim é a história de Kevin Martins, jogador desde que a versão beta foi liberada em 2017, se tornou pro player e hoje é técnico da campeã do PUBG MOBILE America’s Challenge 2021Team Codasolid. Kevin é PCD, mas isso não o impediu de construir uma carreira cheia de conquistas dentro e fora do PUBG MOBILE.

Apesar de ter o potencial questionado no início, investir como coach no cenário competitivo do PUBG MOBILE foi uma vitória para o atleta. “Isso me ensinou muito sobre a superação, sobre não desistir, tenho até uma tatuagem que fiz por conta de minha trajetória ‘giving up is not an option’, desistir não é uma opção.” comentou Kevin.

Além de técnico da Team Codasolid, Kevin também é faixa preta e professor de Karatê, esporte que pratica desde os 6 anos e moldou parte de seu potencial como técnico com os aprendizados no esporte. “No karatê tive muitas dificuldades e preconceitos por ser PCD, pois eu sou da categoria normal, luto contra pessoas que não são PCD em campeonatos, então aprendi muito sobre não desistir e persistir”.

Além de campeão do PUBG MOBILE, Kevin também coleciona medalhas no karatê, esporte no qual foi três vezes campeão brasileiro.

A Team Codasolid está participando do PUBG MOBILE Pro League Brasil que poderá ser assistido através dos canais oficiais do PUBG MOBILE no YoutubeFacebookNimo TV e Twitch.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.