Video Games

Temporada 6 de PUBG chega com mapa Karakin e muitas novidades

A PUBG Corporation lançou o update 6.1 para a versão Steam de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), que traz um mapa inédito, novas armas e funções, e o início da aguardada Temporada 6. A atualização chega ao PlayStation 4 e o Xbox One na próxima quinta-feira (30).

A grande novidade da nova temporada é Karakin, uma ilha de 2km² no norte da África. O mapa suporta até 64 jogadores e apresenta clima árido, jogabilidade rápida e funções inéditas no PUBG – dentre elas as Zonas de Demolição, regiões onde os jogadores podem solicitar bombardeios capazes de dizimar edifícios. O recurso garante que duas partidas jamais sejam iguais.

Karakin também possui túneis escondidos, ideais para flanquear os inimigos ou oferecer uma rota de fuga, assim como algumas paredes que podem ser penetradas por tiros. O mapa ainda tem Bombas Adesivas e Lança-foguetes, que permitem abrir buracos nas construções e surpreender os inimigos.

A temporada 6 chega com um novo Passe de Sobrevivente, Shakedown, assim como novas formas de aprender a história de Karakin. Uma HQ será divulgada para a comunidade ao longo da temporada, explicando mais sobre o passado da ilha africana, marcada pela batalha entre contrabandistas e forças militares privadas.

Shakedown traz novos itens temáticos para colecionar, como roupas, equipamentos, skins, armas e muito mais, totalizando mais de 90 recompensas inéditas que podem ser adquiridas completando missões e desafios conforme o jogador sobre de nível.

Veja mais detalhes sobre o lançamento através do patch notes. Para mais informações, acesse o site oficial do game.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.