Depois de muitos anos em desenvolvimento (e anos de especulações sobre cancelamentos e engavetamentos), eis que The Last Guardian finalmente parecia pronto para ser lançado. Mas, na manhã desta segunda, Shuhei Yoshida, Presidente da Sony Computer Enterteinment Worldwide Studios, realizou uma postagem no blog oficial do Playstation, revelando que mais um adiamento faria parte da história do jogo.
Segundo Yoshida, “Fumito Ueda, gen DESING e o Japan Studio têm uma visão incrível para a tocante jornada emocional de amizade e confiança de The Last Guardian e nós queremos entregar a experiência mas polida possível para os nossos fãs que têm nos apoiado há tanto tempo.
Um atraso é uma difícil decisão, particularmente com esse projeto, mas nós encontramos mais bugs do que o esperado nos estágios finais do desenvolvimento. Para garantir uma experiência plena, nós precisamos de um tempo adicional para entregar um produto que faça jus ao que os desenvolvedores originalmente idealizaram”.
Com a nova data, The Last Guardian será lançado em 6 de dezembro deste ano para Playstation 4.
Fonte: Gamehall
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.