A Valve – aquela empresa que “só” fez um tal de Half Life – anunciou nesta terça-feira que irá apresentar seus novos protótipos de realidade virtual, em Janeiro. Isso por que entre os dias 15 e 16 de Janeiro de 2014, rola em Seattle a Steam Dev Days, uma feira voltada para os desenvolvedores.
O objetivo da empresa é, demonstrar o que um dispositivo, à um baixo custo, é capaz de oferecer num futuro próximo. Além disso, a feira contará com uma gama de atrações que irá discutir a economia dentro dos games, o desenvolvimento de jogos para Linux, o conteúdo gerado pelos usuários, o Steam Controller, e claro, os novos aparatos tecnológicos da empresa.
“Nós percebemos o que acessórios de realidade virtual serão capazes em alguns anos e montamos um protótipo que demonstra que um aparelho desses é capaz de experiências impressionantes. Esse tipo de hardware irá certamente aparecer em um curto espaço de tempo e o momento de começar a desenvolver para ele é agora”, afirmou Michael Abrash, funcionário da Valve, que está encarregado da apresentação “O que a realidade virtual, pode, deve e quase certamente será em dois anos”.
Fonte: UOL Jogos.
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.