A Avell, uma das principais marcas de notebooks de alto desempenho, agora oferece assistência técnica em domicílio aos seus clientes.
Chamado de On Site, o serviço vem sendo testado desde janeiro e já atende 30 cidades em regiões metropolitanas. A previsão é atuar em todas cidades brasileiras até final de 2020.
O consumidor que precisar acionar o serviço deve entrar em contato com a central de assistência técnica no site da Avell ou pelo telefone (47) 3801-6000. Após este primeiro contato, é identificado se é possível uma solução à distância ou se é necessária a visita de um técnico presencial. O suporte chega ao local em até dois dias úteis, em horário comercial (das 9h às 17h).
O serviço atende consumidores que possuem equipamentos dentro ou fora do período de garantia. Se o produto estiver fora do prazo, será cobrada uma taxa com valor mais acessível, abaixo do que antes era cobrado para o envio à sede da empresa, em Joinville.
“O serviço On Site foi pensado para facilitar a vida dos clientes ao otimizar o tempo de atendimento, principalmente por evitar envio para a central de atendimento, em Joinville/SC. Além disso, o serviço apresenta um custo mais acessível quando se trata de produto com o prazo da garantia expirado”, diz Emerson Salomão, diretor executivo da Avell.
Saiba mais informações sobre os termos de garantia no site da Avell no link Suporte.
Lista de cidades atendidas pelo serviço On Site:
-
São Paulo: São Paulo / Bauru / São Bernardo do Campo / Itaquacetuba / Osório / Osasco / Cotia / Jaú / Itatiba / Suzano / Campinas / Santo André / Botucatu / Ribeirão Preto
-
Rio de Janeiro: Rio de Janeiro / Ilha do Governador
-
Espírito Santo: Vitória
-
Santa Catarina: Camboriú / Chapecó
-
Paraíba: João Pessoa
-
Rio Grande do Sul: Ivoti / Porto Alegre / Passo Fundo / Pelotas / Novo Hamburgo
-
Rio Grande do Norte: Natal
-
Paraná: Londrina / Arapongas
-
Bahia: Salvador
-
Alagoas: Maceió
-
Goiás: Goiânia
-
Rondônia: Cacoal
-
Mato Grosso: Cuiabá
-
Distrito Federal: Brasília
- Amazonas: Manaus