Após a quebra da internet com a divulgação da série baseada na famosa franquia Castlevania pelas mãos da Netflix, o produtor do projeto, Adi Shankar, resolveu dar mais detalhes sobre a série.
Em entrevista ao site IGN, Shankar disse que a série terá uma pegada parecida com Game of Thrones.
“Isso é muito Castlevania feito na veia de Game of Thrones. Warren Ellis [roteirista] acrescentou tanta profundidade ao material“, disse o produtor.
Shankar também falou que a série será classificada para maiores de 18 anos, o que permite mais liberdade para trabalhar com cenas mais intensas de violência. “Esta será a mais f*dástica adaptação de videogames já feita até hoje!“.
A série também recebeu uma pequena sinopse, e será baseada em um dos jogos mais bem-sucedidos da franquia, “Castlevania III: Dracula’s Curse“, lançado originalmente em 1989 para o NES (ou Nintendinho).
Nele, assumíamos o papel de Trevor Belmont em 1476. Conforme progredíamos no jogo, novos personagens eram adicionados a aventura, como o pirata Grant DaNasty e a feiticeira Sypha Belnades, além do próprio filho de Drácula, Alucard.
A trama será sobre “o último membro sobrevivente do desonrado clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental da extinção na mão do próprio Drácula“.
“Castlevania” será lançado ainda este ano, contendo quatro episódios de trinta minutos em sua primeira temporada.
A série é uma co-produção da Netflix, com o estúdio de “Hora de Aventura“, Frederator Studios.
Fonte: Jovem Nerd / Gamehall