Como corrigir o erro CE-33945-4, que alguns PS4 apresentaram?

Se você é usuário do Playstation 4, ai vai uma dica: CUIDADO!!

Isso por que alguns dos usuários estão reportando um erro até então conhecido como  CE-33945-4, no qual, impossibilita o usuário de executar seus jogos, e seus aplicativos.

A Sony já se pronunciou a respeito do problema, e diz estar trabalhando em uma solução.

O erro, segundo os usuários, acontece após realizar uma compra pela PSN Store, e posteriormente cancela a compra por telefone, o que acaba ocasionando uma falha de comunicação entre os serviços. Mas por enquanto, não há confirmações se, de fato, esta é a causa do problema.

Mas calma! Se você está passando por esse problema, já há uma solução provisória:

OBS: Apenas utilize esse processo caso seu console tenha apresentado o problema. Não nos responsabilizamos por agravamentos do sistema. Lembrando que este é apenas um método provisório.

1 – Com o PS4 4 desligado, aperte e segure o botão ligar do console. Você ouvirá um som ao apertar o botão e outro som 7 segundos após. Solte o botão após o segundo som;

2 – Conecte o DualShock 4 ao console utilizando um cabo USB e pressione o botão PS.  Será exibida a tela exposta na imagem abaixo;

3 – Selecione a opção 5. “Recriar banco de dados”  (Inglês: Rebuild Database). A base de dados do seu PS4 será toda reconstruída. Durante este processo, alguns problemas do sistema operacional podem ser reparados.

Modo-de-Seguranca-PS4

Vale ressaltar que esse processo não deleta saves, nem os jogos, ele apenas irá restaurar a base de dados do console para o padrão de fábrica.

Fonte: Meu PS4