Se você por acaso andou matando vacas em Pomar Branco só pra revender seu couro a um preço mais alto, ou realizou alguma outra tarefa ilícita só pra enriquecer mais rápido em The Witcher 3: Wild Hunt, saiba que você agora pode receber uma visitinha indesejável.
Com o lançamento da nova expansão do game, Hearts of Stone, você poderá ter no caminho de sua jornada a visita de um cobrador de impostos, que irá puxar toda a sua ficha de larápio, e lhe cobrará uma exorbitante multa por seus atos corruptos. Mas calma, que você não irá perder todo o seu progresso por isso.
Caso você negue todas as acusações, ele irá até mesmo lhe premiar pela sua “honestidade”.
Após a CD Projekt Red criar um guardião para evitar o “bovinocídio” em Pomar Branco – lançando um demônio imortal ultra fucking hardest – , a empresa agora inova na arte de caçar espertinhos in-game. Confira o vídeo abaixo, mostrando o encontro de Geralt com o cobrador:
Acho que essa metodologia poderia ser algo no qual toda empresa desenvolvedora poderia adotar, trazendo uma forma mais amigável de tratar o seu consumidor, não acha?!
Fonte: Gamehall Network