Recentemente, algumas informações sobre a edição de colecionador de Resident Evil 7 foram vazadas pela franquia de lojas GameStop – em especial, a GameStop da Itália -, que não só revelou o conteúdo da edição, como também informou que a mesma não viria com o game incluso, o que acabou deixando muitos fãs e colecionadores chateados.
Após o episódio, a loja removeu o anúncio do ar. Mas, a GameStop dos EUA acabou divulgando uma edição bem similar, só que com a inclusão do game.
A maquete da casa da família Bakers – que é o item mais interessante, sem sombra de dúvidas – , na verdade se trata de uma caixa de música, que toca um pequeno trecho do tema de tia Rhody (a velhota de cadeira de rodas).
Além disso, a coleção ainda traz:
- Um pendrive de 4GB no formato do dedo de manequim (item cercado de mistérios na primeira demo disponibilizada)
- Uma caixa de metal exclusiva para o game
- Uma caixa em formato de fita VHS para guardar o pendrive
- Uma litografia exclusiva
- Uma nota idêntica a vista no início da demo
Porém, mesmo com a novidade, o que não animou muito o pessoal que pretende gastar um pouco à mais, foi justamente o preço da edição: Ela sairá pela bagatela de US$180. Além disso, fãs que quiserem adquirir a edição terão que buscar a loja da rede GameStop mais próxima, pois esta edição é um item exclusivo da rede varejista.
Resident Evil 7 chega ao mercado em 24 de janeiro para PC, Xbox One e Playstation 4.
Fonte: Gamehall